Thursday, September 13, 2007







Imagens da 4º Sardinhada na Praia da Peralta, Peniche
Decorreu no ultimo fim de semana de 8 e 9 Setembro a 4ª Sardinhada da C.Caç 3510, um bem haja muito grande ao promotor do evento, Miguel Abrantes, cumpriu todas as formalidades que a cerimónia exigia.
Obrigado ao Pedro Luis de Castro pelo vinho branco da Vidigueira, soube a pouco apesar de serem muitas as garrfas que levou, para a outra vez tem que levar mais.
Parabens Miguel Abrantes e Amigos pelo excelente fim de semana que nos proporcionaram.
C.CAÇ 3510

3 comments:

Unknown said...

o meu humilde comentário,
para estes infiéis.

entâo os bebados foram todos à sardinhada.
o alcool ficou de parabens,
terroristas de uma figa!

Unknown said...

Atenção aos ex colegas da sardinhada?

Pra não haver desengano
Haja outras para o ano
E sabem o que eu acho?
A todos estes lingrinhas
Vou enfiar-lhes as espinhas
Pela garganta abaixo.

Para o ano que vier
Só se eu não puder
Sair da minha ilha.
Acontecendo falsos amigos
Vão ser estes os castigos
Do ex colega gazetilha.

Disto tenho a certeza
Vou aparecer de supresa
E Causar-lhes arrepio.
Senão vier a acontecer
Eles para mim podem crer
São a falta de um bacio.

QUEBRA-SE E NA ALTURA COMPRA-SE OUTRO...

Unknown said...

está tudo bem