Saturday, April 04, 2009

36º Encontro da Companhia de Caçadores 3510
(1, 2 e 3 de Maio de 2009)

O tradicional Encontro da C. Caç. 3510 realizar-se-á, novamente, no distrito de Viseu, organizado pelo Vítor Castanheira, coadjuvado pelo Secretariado Permanente (Luís Cardoso e Miguel Abrantes) que, como sempre, se disponibilizam para a realização destes eventos.
Atento o facto de o fim de semana escolhido (2 e 3 de Maio) “encostar” ao feriado 1 de Maio, apresentam-se dois programas para, quem quiser, optar.
PROGRAMA A
Sexta feira, 1 de Maio
16H00 – Recepção em casa do Vítor Castanheira, em Carregal do Sal, onde será servido um Dão de boas vindas;
Alojamento (check-in) no Hotel Urgeiriça (onde ficámos há uns anos);
20H00 – Jantar no Restaurante Típico do Morgado, animado com música ao vivo.

Sábado, 2 de Maio
Pequeno almoço no Hotel. Manhã livre;
13H00 – Almoço no Restaurante Zé Pataco, em Canas de Senhorim. Tarde livre;
19H30 – Partida do Hotel Urgeiriça para o Paço dos Cunhas, em Santar, onde será servido um lauto jantar no Restaurante que ganhou o 1º lugar no Concurso Nacional de Enoturismo.

Domingo, 3 de Maio
Pequeno almoço no Hotel. Deslocação até Viseu, cidade de Viriato, onde cada um desfrutará da beleza da cidade, designadamente do “casco histórico” onde se salientam o Museu Grão Vasco e a Sé Catedral;
Visita ao Bar do Gelo, onde tudo é gelo, para tomarmos um aperitivo, que antecererá o almoço, que será servido no Restaurante Pedro dos Leitões, no Palácio do Gelo;
Após o almoço cada um seguirá o caminho de regresso a casa para descansar deste fim de semana intenso.


PROGRAMA B
Será igual ao PROGRAMA A, a partir da tarde de sábado, isto é, começa com a concentração no Hotel da Urgeiriça, a partir das 17H00 de sábado, 2 de Maio.

Preços
Programa A – 160 euros por pessoa, 320 euros por casal;
Programa B – 90 euros por pessoa, 180 euros por casal
(Estes preços referem-se a pessoas que se instalem em quartos duplos)
ITINERÁRIOS
Pessoal do Sul e do Norte
Seguir a A1 até à zona de Coimbra onde saem e seguem pelo IP3 até ao Nó com o IC12 (fica cerca de 6Km após a saída para a Barragem da Aguieira). Aqui tomam a direcção da Guarda até Carregal do Sal onde saem em direcção à casa do Castanheira, que fica atrás do Pingo Doce. Após passarem o Supermercado voltam à direita e, na primeira rotunda, fica a referida casa, num local chamado Albergaria.
O pessoal que se dirige directamente ao Hotel da Urgeiriça, em vez de sair no Carregal do Sal, segue todo o IC12 até Canas de Senhorim. Aí chegados, andam cerca de 2Km na EN234 findos os quais encontrarão o Hotel, que fica à esquerda.

Em caso dúvida há sempre o recurso aos telemóveis:

Consultar a nossa Base de Dados..

12 comments:

Unknown said...

rapaziada, o mordome novo, parece que quer enriquecer? 160 euros por pessoa, este convivio mais parece um negócio, ou será que este amigo tem a sua empresa falida, se for o caso o gazetilha encontra-se disponível para o ajudar, se houver outros camaradas que queiram colaborar, basta telefonar para o colega das gazetilhas, o numero do telefone para quem quizer anotar, ccac.3510.pt

alberto sá said...

boa noite confesso .que já tenho o fecho da minha carteira avariada ,para os peditorios do sr gazetihas.como é que esse sr pode opinar sobre os preços do nosso convivio se nunca, saiu de s miguel segundo a sua versão nâo esqueço quando diz se não tivesse medo de andar de avião que já tinha vindo ao continente. para nos acertar o passo seria pressuposto que nós teriamos as mâos nos bolsos sr gazetilhas seja feliz nesse local maravilhoso deixa-nos em paz´alberto sá

vcastanheira said...

O sr Gazetilhas está-se a ver ao espelho.É demasiado ofensivo para o meu gosto.Ainda tenho disponibilidade económica para lhe pagar a sua despesa, é pena ser tão cagarola que até medo de avião tem.Não faz parte do meu núcleo de amigos,por isso não me dirija mais a palavra

Unknown said...

he pá, atém que enfim que alguém já achou graça ao gazetilha, já não era sem tempo casal de nabos.
queria dizer mais precisamante cambada de atoleimados, assim é que está certo.
quanto ao ter medo de andar de avião,he pá vocês são mesmo tapados, até já querem proibir o gazetilha de dizer as suas brincadeiras, além de não acharam graça era só o que lhe faltava, boa noite verrugas... chamar-lhe cagarola, esta teve graça, só um verdadeiro gazetilha é que se atreve a escrever esta.quanto ao nabo do castanheira
se acha que tem mais coragem que o gazetilha, que o venha cá buscar,
no seu jatinho particular.

Unknown said...

he pá já me ia esquecendo, a respeito destas duas encomendas nunca me passou pela cabeça que fossem tão sensiveis, se for o caso,concorriam,um para padre a outra encomenda para sacristão,
penso, que mais cara de padre tem o nabo do castanheira, senão for ficamos por aqui, para a proxima estou disponível para enderessar outros mimos.

José André Aguiar said...

Vamos lá rapaziada promover a concórdia e a tolerância.Esqueçam os motivos que despoletaram animosidae, se calhar em guisa de brincadeira regada com algum velho vinagre.
Um abraço para todos.

J. Aguiar

Unknown said...

colega de olhos verdes, quanto ao teu comemtário, apoiado,dito por outras palavras, apoiadissimo, assim está mais correcto.
são poucos os que aparecem com a mente saúdável, parabéns por se encontrar entre os bons,a respeito destes manetas que mencionou,estes ainda dizem que o gazetilha anda a sair dos carrís, é de lamentar sofrer umas crias destas, pensam que têm o rei na barriga estas vesperas sem ferrão,com a minima coisa ficam tão ofendidos,parecem meninas que andam na catequesse.
estas ameixas nunca mais crescem por este andar vão continuar sempre uns rapazinhos de mau gosto.

Anonymous said...

Vitor
Eu até entrei nos comentários como anónimo para ninguém saber que sou o Laurentino.
E, se me permites queria apresentar uma sugestão alternativa ao itinerário para o pessoal que só vai no dia 2 e se desloca do Norte e mesmo para os da zona de Aveiro.
Se seguirem pela A1, em Albergaria a apanham a a A25 no sentido Aveiro-Viseu.....
Ao fim de +/- 64 Km, sem entrar em Viseu, na saída 18 apanham a N231em direcção a Nelas.
Quem pretender ir directo para o restaurante para em Santar que fica +/- a meio do caminho.
Quem vai com mais tempo e quer passar pelo hotel, continua até Nelas e aí entra na N234 em direcção a Canas de Senhorim. 2 ou 3 km antes encontra o hotel à sua direita.
Atenção, porque o hotel mudou de lugar. Tu dizes que o hotel fica à esquerda, mas quem optar por este trajecto o hotel fica do lado direito.
Um abraço
Laurentino

Anonymous said...

A chamada de atenção do laurentino está correta, pois para quem vier directamente para o jantar e vindo do norte é o mais perto, para os que vierem para o hotel a distância é sensivelmente a mesma. um abraço vcasatanheira

Unknown said...

caro colega, mordomo,como já falta pouco tempo para o termo das marcações,aproveitava para o nosso amigo alertar do seguinte.
aí vai, a tua oferta de pagar o jantar ao colega das gazetilhas ainda mantem-se de pé? se for o caso desde já aproveitava a sua humilde pensão, sem ofensas,voçês com qualquer coisa viram o disco,
lidar com raça desta tem que haver muito cuidado, senão fica o caldo entornado, e não há motivos para isto um abraço do gazetilhas, com muitas saúdades de todos principalmente do colega Sá e do ex furriel dos rodados não é dos bordados é dos rodados, quanto á repetição, não é por nada, simplesmente porque os amigos têm uma certa dificuldade de perceber os Açorianos, cumprimentos.

Unknown said...

hê pá que cabeça esta, a minha, não pessem noutra coisa, não é caso para isto,ainda vou a tempo de mandar uns bons anos felizes ao nosso mordomo novo,e para se manter no pelouro, vamos a ver, uns duzentos anos e já agora também para o gazetilha, para ver se as pensões não acaba Deus me livre ter um azar destes.

Alberto Sá said...

Quero partilhar com os que estiveram ausentes, o sucesso do 36º encontro da companhia.Coisa que muito deve chatear os chamados velhos do restelo.
Começo por um agradecimento aos 5 companheiros açoreanos e respectivas familias cujos nomes passo a citar:m.goulart,j.rocha,j melo,l.mendonça e j.fraga; aos meus amigos Vitor Castanheira, Faty e Miguel Abrantes e nâo tenho a menor duvida em dizer que organizaram o melhor encontro de sempre.
Abraço, Alberto Sá