Saturday, October 27, 2007

Alfredo Rodrigues Santos ( Aniversário 31 Outubro )

A C.Caç 3510 deseja-te muitas Felicidades e muitos Anos de Vida.

Por solicitação do Sá, aqui vai um texto escrito pelo mesmo

ao : Alfredo santos

Para quem não vê o Santos há anos, a figura é a mesma, continua esguio como nos tempos do ultramar.
Lembro-me daquelas fintas estonteantes que ele fazia no campo de futebol pelado em Cangombe, continua a fazer essas mesmas fintas aos nossos convivíos anuais. Como era um homem das comunicaçoes ou seja transmissões, faço votos para que nos proximos convivíos nos venha dizer um olá.

Feliz aniversário

Alberto Brito Sá

10 comments:

Alfredo Oliveira said...

Por favor não reclames
Nem te assustes tão pouco
Também estás nos meus exames
De bom rapaz, pouco louco

Não és grande bem sabemos
Atado no crescimento
Porque de ti bem dizemos
Pois haverá fundamento

Safadinho e Perspicaz
Sempre com ar bem disposto
És de facto capaz
De brincar ao fogo posto

Sabes bem envenenar
Mandar achas à fogueira
Sério, rindo ou a chorar
Danado na brincadeira

Aquele abraço de Amigo
E um bom aniversário
E não esqueças, comigo
Terás sempre adversário

E quem “Alfredo” não for
Paciência, lamentamos
Um abraço aquele Senhor
Que a 31 faz anos

Um Abraço do Oliveira “Seringas”

rui said...

Olá Santos

Aquela máquina..., como sempre!
Toda a gente fica mais velha, mas tu és ao contrário! Malandro!(ehehe)
Muitos parabéns!
Grande abraço

Pedro Luiz de Castro said...

Alfredo

Depois destes anos todos, foi preciso os «amaricanos» ensinarem-nos que fazias anos no Haloween, o «Dia das Bruxas» !

Por isso já sabes: mascara-te e diverte-te no dia 31, e uma vez que o 1 de Novembro é feriado, recupera da paródia da véspera !

Um abraço amigo do pedro Luiz de Castro

Unknown said...

ao colega Santos

parabéns caro amigo
Deus esteja contigo
aí no teu lugar.
são os votos do gazetilha
mesmo da sua ilha
nunca esquece de os mandar.

Unknown said...

Colega,para mim...


O site da companhia
Foi fechado quem diria
Plo rodas atoleimado.
Prós parabéns te dar
Só tenho que ignorar
Aquele louco tarado.

Que pena caro amigo
Eu não estar contigo
Pra te poder felicitar.
Para todo o efeito
Também tinha o direito
Este colega do ultramar.

colega este meu juizo
Até que não era preciso
Eu estar ao teu lado.
por teres o rodinhas
E aquela rica Aninhas
Do Sá abandalhado.

Pra mim seriam castigos
se tivesse por amigos
estes falsos de uma figa.
Agora por falar destas
Convidar pestes como estas
Era mesmo uma espiga.

Sempre lembrado rico
Os versos que te dedico
estes são de certeza.
Só para te aconselhar
Se aparecerem jantar
Enfia-os debaixo da mesa...

Unknown said...

Colega,para mim...


O site da companhia
Foi fechado quem diria
Plo rodas atoleimado.
Prós parabéns te dar
Só tenho que ignorar
Aquele louco tarado.

Que pena caro amigo
Eu não estar contigo
Pra te poder felicitar.
Para todo o efeito
Também tinha o direito
Este colega do ultramar.

colega este meu juizo
Até que não era preciso
Eu estar ao teu lado.
por teres o rodinhas
E aquela rica Aninhas
Do Sá abandalhado.

Pra mim seriam castigos
se tivesse por amigos
estes falsos de uma figa.
Agora por falar destas
Convidar pestes como estas
Era mesmo uma espiga.

Sempre lembrado rico
Os versos que te dedico
estes são de certeza.
Só para te aconselhar
Se aparecerem jantar
Enfia-os debaixo da mesa...

Unknown said...

acabou

Unknown said...

esta é dedicada ao colega seringas.

O Castro não exagerou
dizer,que a moda pegou
de em versos comentar.
a culpa foi do Oliveira
aproveitou a deixa do Ferreira
prós seus fracos publicar.

estava este fogoso
escondido o manhoso
numa aldeia sem cabida.
o que lhe havia de dar
de me querer enfrentar
com versos sem medida.

como ele não é capaz
falta não me faz
os versos deste artista.
esta obra de encantar
só a pode apreciar
algum curto de vista.

Unknown said...

estas são dedicadas ao ex alferes da guarda.

bons anos destemido
contigo estou bem metido
e preso pelas gadelhas.
atenção Ó DA guarda
veste lá a tua farda
e trata das tuas ovelhas.

faça lá como quiser
mas se você não souber
vens aqui à minha ilha.
por teres cara de pastor
podias ser o guardador
das vacas do gazetilha.

como estás reformado
com este serviço apurado
ias receber um louvor.
quanto ao teu aspecto
por ele sempre tive afecto
meu ilustre superior.

Unknown said...

no dia de São Martinho
pra beber um bom vinho
o rodas deves contactar.
sendo um bom bebedeira
é a única maneira
se quiser-sse embebedar.

pra sozinho não ficar
a ele se deve juntar
o nosso abandalhado.
é mais que evidente
porque últimamente
está um despassarado.

estes heróis da companhia
só trouxeram alegria
à nossa rica região.
em especial ao gazetilha
toda essa maravilha
fás-lhe bem ao coração.

aos heróis do ultramar
boas festas quero dar
e um feliz São Martinho.
parabéns aos merecedores
por serem os provocadores
de todo este desalinho.