Saturday, June 24, 2006













Foi com grande alegria que a nossa página acolhe a participação de elementos da C CAÇ 3510.
Aqui estão umas fotos e um texto vindos directamente da Madeira do nosso Amigo Pestana

Andei à procura de fotos da nossa campanha em Africa mas infelizmente não tenho muitas, ou quase nenhuma, de real interesse. Julgo que uma foto da sanzala com o quartel de Cangombe seja motivo de interesse para nós revermos o local onde convivemos todos por algum tempo, e é esse tempo, que nós queremos lembrar razão pela qual se faz um convívio todos os anos.
Também te envio uma foto do rio Cumbangui, afluente do rio Cuando, onde todos nós nadávamos e refrescávamos do calor. Penso que também esta imagem estimule alguém a comentar.
Envio-te outra, esta é do meu grupo de combate, numa margem do rio Cuando também estão outros elementos que não pertencem ao 3º grupo caso do Augusto na sua figura imponente de óculos escuros. Neste caso acho que seria interessante apresentarmos uma foto de todos os grupos de combate, secção de transmissões, condutores, mecânicos etc.
Não sei se é possível ou se estás de acordo mas como tu dizes que queres que se façam criticas sérias e válidas, atrevi-me a dar o meu palpite.
Bom ……por agora, fico por aqui e espero que todos participem.
Um abraço
Da Ilha da Madeira
Rui pestana

1 comment:

Unknown said...

caro colega, isto é que foi azar, até hoje, numca houve alguém que fizesse um comentário sobre este assunto,cambada de nabos incluíndo o amigo também, quanto a isto estás de parabéns, um abraço do gazetilha.